Frete Gratis SUL/SUDESTE nas compras acima de R$250

Trocas e Devoluções

A política de troca e devolução da Baby Encanto está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso intuito é garantir a sua total satisfação dos nossos clientes. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Trocas e Devoluções.

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

  • Você deve entrar em contato por e-mail ou através do whatsapp da loja. Devem ser informados os detalhes do produto e se há intenção de troca e/ou devolução.

 

  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Atenção:- Não serão aceitos produtos com indícios de uso;
                - Não serão aceitos jogos incompletos.

A restituição do valor será confirmada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s). Constatada qualquer divergência, a Baby Encanto fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.

Desistência da compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Você poderá optar por:

  • Crédito na loja para compra de outros produtos.
  • Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete.

As restituições aprovadas (após analise do produto devolvido) serão efetuadas via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual.

Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco.

 

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente via whatsapp ou e-mail para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente e providenciar a troca do produto.
 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto (será enviado o produto correto);

Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco via whatsapp ou e-mail.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Baby Encanto fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta.

Contatos para atendimento da Baby Encanto

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (12) 98126-4426